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Teve problemas com multa por fidelidade?

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Foco em facilitar a resolução do seu caso para contestar multa por fidelidade abusiva

Saiba seus direitos

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Relate o seu caso

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Indenização

A jurisprudência prevê diversos casos em que há o direito à compensação

Advogados Especializados

leo rosenbaum

OAB/SP 176.029

Léo Rosenbaum

Sócio Titular e CEO

Especialidades
Especialista em Direito do Consumidor,  Professor e Palestrante

Idiomas
Português, Inglês, Espanhol e Hebraico [email protected]

nathan guinsburg cidade

OAB/SP 320.719

Nathan Guinsburg Cidade

Sócio e Coordenador da Área de Processual Civil

Idiomas
Português, Inglês e Espanhol

Celso Fischer

Celso Fischer

Sócio e coordenador das áreas de Direito do Consumidor.

Especialidades
Advogado especialista em Direito civil, Processo civil e Direito do consumidor

Idiomas
Português, inglês, espanhol e hebraico.

Confira nossos reviews

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A satisfação de nossos clientes é a nossa maior recompensa

Quanto custam os serviços?

Podemos trabalhar somente no êxito conforme as regras da OAB

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processo digital e contrato com o cliente

Diferenciais da Rosenbaum

Startups

Falta de clareza na regulamentação

A OAB está processando as startups por atuarem de forma ilegal

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Você não sabe nem tem acesso ao advogado que cuida do processo

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Costumam comprar seus créditos enganando-o e cobrando taxas extorsivas

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Muitas vezes há problema de sigilo e ético ao lidar com seus dados pessoais

Com a Rosenbaum

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Transparência total na prestação de contas com você

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Segurança da informação

Atuamos dentro da Lgpd para proteger todos os seus dados

Principais dúvidas relacionadas

Na maioria dos casos, não é necessário o comparecimento do consumidor ao Fórum, pois o advogado pode representá-lo integralmente. No entanto, em situações específicas (ex.: audiências presenciais), o advogado informará se sua presença for indispensável, dependendo do caso e da decisão judicial.
 
 
Para entrar com um processo contra uma operadora de telefonia, internet, TV por assinatura ou outro serviço, você deve enviar ao advogado, juntamente com um breve resumo do ocorrido, os seguintes documentos (se tiver):
  • documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência no Brasil;
  • comprovante do contrato assinado com a operadora ou serviço (ex.: Claro, Vivo, Sky);
  • faturas ou recibos que mostrem a cobrança da multa de fidelidade;
  • comprovantes de falhas no serviço (ex.: relatórios de velocidade de internet, fotos de sinal de TV ruim, trocas de e-mails ou mensagens com a empresa);
  • trocas de e-mails ou mensagens com a operadora ou serviço (ex.: reclamações à Anatel ou atendimentos).
Após um processo bem-sucedido, o pagamento da devolução da multa ou indenização é geralmente feito pela operadora (ex.: Claro, TIM, Vivo) diretamente ao consumidor, via depósito bancário ou transferência, conforme determinado pela sentença judicial. O advogado cuidará de acompanhar o cumprimento da decisão.
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